sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maqueiro é executado com cinco tiros na frente da esposa e do filho na cidade de Bayeux


O maqueiro Edson Morais de Araújo, 41 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, (2) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, a vítima, que trabalhava no Hospital do Povo, estava em casa na Rua José Rodrigues de Moura, 378, no Jardim São Lourenço, quando quatro homens chegaram e armados de revólver foram entrando na casa.
A esposa e o filho do maqueiro foram arrastados de dentro de casa e ficaram no terraço com dois homens enquanto que o os outros dois foram a procura do maqueiro. Edson Morais de Araújo ainda correu e tentou se esconder dentro do banheiro, mas não conseguiu e acabou sendo assassinado na cozinha.
De acordo com a polícia, o maqueiro foi atingido com pelo menos cinco tiros. As polícias Civil e Militar iniciaram as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do crime.
O assassinato está sendo investigado pelo delegado Valdélio Ronaldo Lobo, plantonista da Delegacia de Bayeux. Os moradores foram unânimes em afirmar que Edson Morais era uma pessoa de bem e desconhecem qualquer motivo para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário