Uma confusão entre presos do Presídio do Roger terminou com um ferido no hospital nesta sexta-feira (10). Lindojackson Barreto dos Santos, conhecido como Natal, de 25 anos, deu entrada por volta das 16h30 no Hospital de Emergência e Trauma da Capital vítima de arma branca.
A confusão começou no horário de visitas, quando o detento Eduardo Ranieri Gomes de Sousa, conhecido como DD, de 30 anos, fez piadas com Natal enquanto ele estava com uma visita, fazendo com que ele respondesse verbalmente às provocações. Com isso, DD foi até o 6° pavilhão, pegou um espeto, espécie de arma artesanal, e feriu Lindojackson. O detento ainda está internado, mas seu estado de saúde é regular.
Natal estava preso no 5 º pavilhão. Segundo a assessoria da Secretaria de Adminsitração Penitenciária, DD foi encaminhando à sala de disciplina do presídio e a Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe) já foi avisada do fato e os procedimentos necessários estão sendo tomados. Além disso, o policiamento foi reforçado e visita transcorreu normalmente.
Lindojackson foi preso em fevereiro deste ano acusado de matar o soldado paraibano Márcio Costa, em Natal, no ano passado, além de outros crimes cometidos no estado vizinho, incluindo um duplo homicídio e arrombamentos de bancos. Ele poderia, ainda, estar envolvido nas explosões de bancos que vêm ocorrendo no Nordeste.
fonte: Paraiba1
Nenhum comentário:
Postar um comentário