quinta-feira, 9 de junho de 2011

No Piauí: Homem é assassinado na Vila Firmino Filho

Os funcionários do Instituto Médico Legal foram resgatar o corpo de Antônio Filho, o 'Pexeiro', na vila Firmino Filho, na Zona Leste de Teresina. Com esse homicídio, são oito mortes violentas de ontem para hoje, sendo que cinco foram de acidentes de trânsito.
O acusado de tráfico de drogas, Antônio Filho, de 29 anos, o ‘Peixeiro’, foi assassinado com seis tiros que atingiram o tórax, a cabeça, o peito e outras partes do corpo.
Os policiais afirmaram que o local onde ele morreu é uma boca de fumo e a casa, apesar de ser pobre, tinha uma câmera de vídeo, mas os bandidos que mataram Antônio Filho levaram o HD do computador que tinha as imagens da casa.
Foi assassinado com dois tiros de revólver no município de Picos José Orlando de Souza Borgéa, de 28 anos. Ele nasceu no município de Picos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para onde foi transferido, mas não resistiu aos ferimentos.
O IML registrou a morte, causada possivelmente de envenenamento, Antônio da Costa Machado, de 71 anos. Ele era aposentado, natural de Campo Maior, mas morava no bairro Cruzeiro, município de Altos (42 km de Teresina).
A outra morte foi de José Nunes de Sá Pereira, de 30 anos. Ele era soldador e morava em Boqueirão, no Piauí. Ele foi vítima de acidente de trânsito.
Também foi vítima do trânsito, Anderson da Silva Alcântara, de 29 anos. Ele era vendedor e morava no Planalto Uruguai, na Zona Leste de Teresina.
Nessa contagem está incluida a morte do jardineiro Diego Rodrigues Castro, de 21 anos, que foi assassinado a tiros na tarde de ontem no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina.
Morreu de acidente de motocicleta o lavrado Leosmar da Costa Nunes, de 30 anos. Ele era natural de Campo do Buriti, mas morava em Curtume no município de Sao João do Piauí.
Morreu de acidente de trânsito a lavradora Antonia Vilma da Silva Ribeiro, de 41 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário