sábado, 13 de agosto de 2011

POLICIAL Policiais da 2ª Seção prendem acusados meia hora após o crime

Com vídeos e fotos nas mãos, serviço de inteligência chegou rápido aos indivíduos.


Foto: Montagem/ParaibaemQAP


Exigimos celeridade por parte das polícias, mas não ressaltamos os casos resolvidos com rapidez. Desta vez, os acusados tiveram apenas 35 minutos de ‘tolerância’.


O fato aconteceu no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Uma equipe de policiais da 2ª Seção (2º BPM) foi até um supermercado atacado por assaltantes e analisaram imagens do suspeito.

Com anos de experiência no trabalho policial, os investigadores logo reconheceram o indivíduo e passaram a fazer rondas na área. Meia hora depois, o sujeito – de vulgo ‘Mané’ – já estava ‘na mão’.

Negou o crime, mas após algumas perguntas caiu em contradição. E acabou admitindo o ato. E disse mais: “a arma eu ‘aluguei’ de um parceiro ali”.

Esse ‘ali’ foi descoberto pelos policiais (com a ajuda de ‘Mané’), que chegaram ao segundo detido da história. O revólver estava escondido dentro de um fogão. E o seu dono acabou ‘frito’.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil. De lá, poderão seguir para o presídio, dependendo do que disser a lei de prisões preventivas para o caso.

Mas...

De acordo com as primeiras informações, a dupla já havia saído do sistema prisional há pouco mais de um mês. Aí não tem lei que agüente!

Malandro é malandro...

Essa turma de jovens fortes e saudáveis para produzir algo de bom na vida deve entender que malandragem mesmo é viver na boa e curtir o que a liberdade tem a nos oferecer. Do contrário, sempre vão ‘rodar’ na mão das polícias e amargar os dissabores do sistema prisional.

Mané é mané...



fonte: ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário