sábado, 20 de agosto de 2011

TIROTEIO NA VILA CAVALCANTE DEIXA PELO MENOS TRÊS FERIDOS

Uma verdadeira cena de guerra entre inimigos foi registrada na manhã deste sábado (20) na Rua Antônio Félix no bairro Vila Cavalcante, nas proximidades da escola Gente Inocente por volta das 07h e por pouco não se transformou numa autêntica tragédia.

04 (quatro) elementos estão sendo apontados como autores dos disparos que culminou com o ferimento de 03(três) deles que no momento encontram-se baleados sob custódia policial no HRP (Hospital Regional de Patos).

Os envolvidos nas tentavas simultâneas de homicídio foram identificados por, Sandro Pascoal Cândido 18 anos, o Burú [foto] (único que não foi alvejado e se encontra preso na Central de Polícia). José Francieudo da Silva, 35 anos, metalúrgico (sofreu lesões de tiros no lado direito do peito e no ombro esquerdo). Sandro da Rocha do Nascimento, 19 anos, o Sandrinho (com lesões na barriga e em uma das mãos). Finalmente, Leandro Pereira dos Santos, 23 anos com um tiro na coxa e outro no dedo.

Não houve uma explicação exata para ocorrência, porém a polícia militar com exatidão, conseguiu localizar e identificar os indivíduos e prendê-los, graças às informações de testemunhas.

Uma motocicleta foi apreendida banhada de sangue que estava em poder de uma das duplas. A moto é uma Honda Fã, de cor vermelha e placa MQG '' 6898 de Patos.

(O que aconteceu, na verdade, foi uma intensa troca de tiros, entre eles, porém ainda sem explicações, já que três encontram-se hospitalizados), disse o cabo Eunir que participou da operação.

A situação se tornou um tanto, quanto preocupante, por causa da vulnerabilidade da população que ficou na (linha de fogo) entre os rivais, que são suspeitos de traficarem ou comercializarem droga, o que possivelmente teria acontecido uma disputa pelo local.

Fonte: portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário