quinta-feira, 19 de maio de 2011

Detentos promovem briga entre pavilhões no Roger



Ontem por volta das 14:00 detentos promoveram um príncípio de rebelião, como era dia de visita íntima cerca de 50 mulheres tiveram que deixar o local as pressas. A tropa de  choque foi chamada às pressas.

Detentos dos pavilhões 5, 6 e PB3, chamados de Seguro, e dos pavilhões 1, 2, 3 e 4, chamados de Convívio, iniciaram uma tentativa de rebelião na tarde desta quarta-feira (18), no presídio do Roger, brigando entre si. A confusão começou no horário da vista, com os apenados jogando pedras nos pavilhões "adversários", mas os policiais das guaritas perceberam a movimentação e disparam tiros para o alto, para dispersar os detentos.
Cerca de 50 mulheres e crianças tiveram que deixar o local às pressas. A tropa de choque da PM foi para o presídio e controlou o motim.
Segundo fontes do Roger ligadas ao WSCOM Online, no grupo Seguro, existe a facção “Estados Unidos”, que vive em “pé de guerra” com as facções "Al Qaeda" e PCC, do grupo Convívio. “Até o banho de sol tem que ser em local separado, pois se os grupos se encontrarem começam as brigas”, completou a fonte.
Ainda segundo a fonte, os agentes penitenciários já tinham informações de que a briga aconteceria hoje

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário