Foragido da Justiça é preso com armas e roupas camufladas no sertão paraibano
Policiais do 14º Batalhão da PM, sediado em Sousa-PB, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba prenderam na zona rural de Igaraci (região do Vale do Piancó), Josenildo Lopes Ferreira, que também usava o nome de Manoel. A prisão dele aconteceu nesta terça-feira, 17.
A prisão de "Manoel" aconteceu no sítio Cadeado, quando foi surpreendido pelos policiais ainda dormindo e não teve como reagir. Na casa dele foram encontradas três armas, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma carabina de pressão, além de um par de coturnos, roupa de camuflagem, quatro celulares e ainda armas brancas.
"Manoel", segundo a polícia é apontado como autor de pelo menos dois homicídios na região daquele município sertanejo em 1990 no sítio Matumbo e outro no mês passado no sítio Cadeado que teve como vítima um homem que era conhecido por "Dedé do Coco".
Também contra ele existe outra acusação de crime de estupro praticado em 2000 no município de Piancó. Josenildo (Manoel) foi levado para a cadeia pública de Piancó, sendo a prisão comunicada a Comarca local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário