O trigésimo sétimo assassinato foi registrado na noite desta segunda-feira 1º de agosto, por volta das 21h:30m numa localidade considerada erma, nas proximidades do Moinho patoense.
Reginaldo Gomes de Farias, desocupado, com 27 anos de idade, morava com a mãe na Rua duque de Caxias, numa casa simples, cercada com estacas de madeira, localizada numa pequena favela.
Ele se preparava para dormir, quando de repente foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e com a arma em punho, um deles disparou dois tiros que lhe atingiram às costas. Conforme a perícia, os tiros transfixaram o corpo da vítima.
As informações ainda são vagas a respeito do crime, porém todas as hipóteses sobre o assassinato não estão descartadas para a polícia. Havia parentes da vítima no local e a polícia começará a ouvi-los para tentar elucidar mais esse crime registrado na cidade de Patos que fechou as cifras dos 37 (trinta e sete).
Assalto...
Por volta das 19h:30m desta segunda, o COPON recebeu uma ligação através do 190 dando conta que um mercadinho da Rua Espinharas havia sido assaltado.
Imediatamente foi enviada ao local uma Viatura, enquanto que as demais se mobilizaram na caçada aos acusados.
Conforme informações da vítima Ana Araújo Soares, 48 anos, os acusados estavam em uma moto Titan e as características foram anotadas por testemunhas e já estão em poder da polícia.
Os meliantes fugiram em direção ao bairro do Salgadinho e a pesar das diligências policiais eles não foram localizados. Conforme informações eles estavam armados com arma de fogo. Não foi informada a reportagem quanto foi levado do estabelecimento.
Esse mesmo estabelecimento foi assaltado em dezembro do ano passado e os indivíduos conseguiram subtrair cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) da vítima. Eles estavam de Bicicleta e atiraram para cima após concluir o assalto.
Fonte: Portalpatos/Fotos Portalpatos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário