sábado, 27 de agosto de 2011

Polícia continua busca por suspeito de crime na Oscar Freire

Procura se concentra na região de Igarapava; crime aconteceu na madrugada de terça

Policiais Civis devem continuar, neste sábado (27), as buscas por Lucas Cintra Zanetti Rosseti, jovem de 21 anos suspeito de matar dois homens dentro de um apartamento na rua Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (23).

As buscas se concentram na região de Igarapava, cidade a 448 km de São Paulo, cidade a 400 km de São Paulo, pois o carro roubado da vítima após o assassinato, equipado com o Sem Parar, passou por um pedágio da região por volta das 6h de terça-feira. A cidade também é o local de origem de Rosseti, assim como do analista de sistemas Eugenio Bozola, o dono do apartamento.

De acordo com o delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) responsável pelo caso, Mauro Dias, as imagens do circuito interno de TV de uma pizzaria foram decisivas para identificar Rosseti como o principal suspeito de ter assassinado a facadas Bozola e o modelo Murilo Rezende, também de 21 anos.

O suspeito aparece nas imagens, gravadas no último domingo (21) na pizzaria, utilizando um tênis preto que foi encontrado sujo de sangue no local do crime. De acordo com o delegado, Rosseti, que já havia tido um relacionamento amoroso com Eugenio, brigou com ele por não poder mais ficar hospedado no apartamento.

Twitter

O suspeito era um usuário assíduo do serviço de microblog Twitter. Ele postou uma mensagem há 42 dias na qual afirma que queria cometer um crime. “Acordei com vontde de cometer um crime, o de pena mais longa!”.

A última publicação do jovem no microblog é do dia anterior ao crime. Ele costumava escrever com frequência frases que falavam sobre seu cotidiano e mostravam sua paixão pelo futebol e pelo grupo musical Metallica. Em diversas publicações, Rosseti mostrou ser uma pessoa violenta, como nas afirmações: “sou muito vingativo e jogo sujo se necessario. A vida me fez assim”; “to com vontade de agredir alguen! candidatos?” ou "meu carro chega dia 25 e eu vou atropelar mtas pessoas nessa cidade desgraçada!".

O jovem também nega em sua página que seja homossexual: "eu nao sou gay, sou um espião! hahaha" e diz estar "infiltrado no mundo gay". E, em outra publicação, ironiza a aversão aos homossexuais: "ainda bem q homofobia ainda nao é crime kakaka”.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário