quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sargento da PM tem terceiro filho assassinado em João Pessoa

Duas pessoas foram assassinadas em João Pessoa num intervalo de dez horas. O primeiro crime, ocorrido na terça-feira (2) à noite, teve como vítima o filho de um policial militar, o sargento Toscano. Este é o seu terceiro filho executado. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, duas pessoas foram presas em flagrante por indícios de envolvimento no crime.

O assassinato de Ralphey da Silva Tavares, de 17 anos, aconteceu no bairro Jardim Esplanada, próximo a um campo de futebol. A Polícia Militar conseguiu localizar duas armas supostamente usadas no crime e prenderam dois suspeitos, identificados como Maurício Firmino e Daniel Gomes. Um deles seria ex-presidiário. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi revelada.

Já na manhã desta quarta-feira (3), o pedreiro Derivaldo Ferreira dos Santos, de 33 anos, morreu com quatro tiros na cabeça na comunidade Jardim Guaíba, no conjunto Funcionários. Ele estaria a caminho do trabalho em uma obra quando foi abordado.

A primeira linha de investigação é de que o pedreiro tenha sofrido uma tentativa de assalto. Conforme testemunhas, dois adolescentes exigiram que ele entregasse sua mochila, mas ele teria se negado, o que os motivou a disparar os tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário